Selecione as oportunidades

de maior interesse para si e torne-se um empreendedor com um franchising de sucesso!

Chiado recebe a nova loja de gelados Hey Mate

Os famosos gelados de rolinho da Hey Mate, poderão ser consumidos num novo local em Lisboa, nomeadamente no Chiado, a partir do próximo sábado, com uma promoção de dois por um.

O primeiro contacto entre os gelados de rolinho tailandeses e António Dias e Ricardo Paulos, ocorreu nas ilhas Gilli, na Indonésia. No regresso para Portugal, decidiram abrir a primeira loja Hey Mate na Casa da Guia, em Cascais e, mais tarde, dois espaços na Grande Lisboa e um terceiro em Portimão, Algarve.

Sendo esta a quinta loja da Hey Mate, existirá uma promoção no dia 10 de Agosto, em que será oferecido um rolinho no valor igual ou inferior ao adquirido pelo cliente. A oferta será válida apenas na nova loja e os clientes terão de dizer aos funcionários as seguintes palavras: “ Hey Mate é Vida”.

O gelado de sumol de Maracujá, será uma das grandes novidades presentes na carta de verão, graças á parceria com a marca de refrigerantes. Contudo, existirá também um delicioso gelado de manga, para os admiradores de fruta e ainda um gelado de oreo e lima, uma nova combinação que garante ser irresistível, tal como todos os restantes gelados artesanais, preparados no momento da compra.

Chiado recebe a nova loja de gelados Hey Mate

Os nossos serviços

Consultoria

Com sucesso comprovado na área de Franchising, é possível que Franchisadores, Franchisados e Empreendedores recorram a consultoria especializada em negócios em Franchising, de forma a implementar o negócio no mercado com menor risco.

Financiamento

Com os nossos parceiros poderá encontrar as melhores soluções financeiras disponíveis para o financiamento de cada projeto, através de candidaturas diversas, que apoiam não só a criação, mas também o desenvolvimento de empresas, de atuais e de novos empreendedores.

Subscrever newsletter

Franchizone

info@franchizone.com

223 752 381

Portugal

A sua mensagem foi enviada com sucesso!
Ocorreu um erro, por favor tente mais tarde!
Li e aceito os termos e condições.
Li e aceito os termos e condições.