Portal Franchising

Consultoria
Financiamento

O que é o Franchising ?

Na perspetiva da International Franchise Association (IFA), a maior organização mundial em representação de Franchisadores, o franchising define-se como um "método de distribuição de produtos ou serviços cuja relação contratual inclui o Franchisador e o Franchisado.

Os nossos serviços

O que pode fazer por sí e pela sua empresa

Noticias

As noticias mais recentes

6 reasons

Motivos

Por que deve escolher

Franchising

Com o Franchizone.com a sua satisfação é garantida.

Selecionamos as 6 principais razões para escolher o Franchizone.com:

1

Renome da marca que está a representar

Uma das grandes vantagens de investir numa franquia é que adquire uma empresa que já é consagrada no mercado. Mesmo nos primeiros meses, em que tudo é mais complicado e muitos dos empreendimentos comuns fecham as suas portas, já tem o suporte e o renome da marca que está representando. Isso traz uma enorme vantagem competitiva e garante um bom retorno do investimento feito!

2

Previamente aceites

Investir numa franquia também é uma excelente alternativa porque esse tipo de negócio é muito menos arriscado. São marcas já testadas e previamente aceitas pelo mercado, o que as deixam muito mais seguras em qualquer área de atuação do que uma empresa que está a começar do zero e ninguém nunca ouviu falar.

3

Assistência e treino para franqueados

O objetivo das marcas é obter cada vez mais sucesso, o que faz com que elas disponibilizem o máximo de apoio para aqueles que irão representá-las. Uma franquia é uma verdadeira escola de negócios para os novos empresários!

4

Plano de negócio já definido

Na maioria das vezes, o pequeno empresário não dispõe de tempo e habilidade para prever factos político-sociais e económicos que possam afetar o seu comércio, então contar com o apoio de um franqueador consolidado ajuda a crescer com menor risco financeiro.

5

Planeamento arquitetónico da sua unidade-padrão

As marcas já apresentam um padrão de projeto arquitetônico, o que contribui não só para padronizar os produtos e serviços, mas também para dar o apoio necessário à instalação da nova unidade, tomando como base os custos de sua unidade-padrão. Isso reduz consideravelmente os riscos dos custos de instalação fugirem à previsão e  causarem problemas de fluxo de caixa.

6

Marketing

Outro ponto crucial para quem está a pensar em investir em franquias é levar em conta o marketing. As marcas já possuem grande projeção e trabalham com as melhores empresas do ramo de markting, atingindo um grande público. 

Se ainda tiver questões sobre este tema !

Contacte-nos